Fotografia do Leitor
Edições Mensais National Geographic
Fotos dos Leitores Março 2022
Junte-se à comunidade de fotografia da Revista National Geographic Portugal no Facebook e partilhe as suas melhores imagens.
Actualizado a
A cerca de 150 metros do Forte de São Miguel Arcanjo, no Sítio da Nazaré, o autor esperou pelas ondas que entravam de oeste nesse dia. Por fim, avistou um set a sul, em formação rápida, do lado esquerdo do forte. “Tive poucos segundos para mudar a estética da imagem inicialmente pensada”, diz.
Participe também.
A aparição de um helicóptero Koala na serra da Estrela, durante um exercício, proporcionou uma fotografia diferente ao autor. A torre em segundo plano confirma que o engenho está no ponto mais alto de Portugal continental. A Força Aérea colabora na missão de vigiar o território nacional.
No ponto mais a norte do arquipélago dos Açores, ergue-se a ilha do Corvo. No final de uma manhã de Janeiro, o autor subiu ao ponto mais alto da ilha – o morro dos Homens, com 718 metros de altitude – e levantou um drone . “A maior altitude, foi possível captar este registo”, diz.