Artigos publicados por "Sarah Gibbens"
REBECCA HALE
No Open dos Estados Unidos, são usadas ao todo usadas cem mil bolas de ténis novas, já que são substituídas durante os jogos. Para onde vão as esferas descartadas?
O tordo-fulvo programa as suas migrações com meses de antecedência para evitar tempestades perigosas no Oceano Atlântico. Como consegue esta ave estar tão sintonizada com o clima?
ESTHER HORVATH
Este conceito, cunhado por um explorador da Antárctida, é muito importante para a saúde pública. Saiba como os meteorologistas o calculam e como se manter seguro quando o vento sopra mais forte.
Não é apenas para ver as estrelas. As luzes brilhantes da cidade desorientam animais como aves, causando colisões mortais e potencialmente danos de longo prazo à sua saúde.
Como se transforma neblina em água utilizável? Veja como a escassez inspira o engenho humano na ressequida cidade de Lima, no Peru.
Os especialistas pronunciam-se sobre os químicos presentes na água potável e a forma como esta é regulada e dizem-lhe o que pode fazer se estiver preocupado com a sua água.
Cinco coisas que precisa de saber sobre as águas internacionais – uma parcela de oceano sem dono e repleta de formas de vida por descobrir, vulcões subaquáticos e piratas dos tempos modernos.
De géis a comprimidos e implantes, as escolhas de contracepção acessíveis à maioria dos homens podem, em breve, ir para além de preservativos e vasectomias.
As zonas húmidas, ecossistemas singulares, têm uma presença muito pequena, mas desempenham um grande papel no planeta, servindo de habitat para animais selvagens e protegendo-nos de cheias e poluição.
Em média um norte-americano produz quase 2,5 kg de resíduos por dia. Saiba como evitar que os resíduos acabem no aterro sanitário.
Explicamos-lhe o que é o Greenwashing e como pode identificar etiquetas enganadoras.
Devido às emissões de gases com efeito de estufa causadas pelo homem, os corais enfrentam ondas marinhas de calor mais intensas e um oceano cada vez mais ácido.
Os cientistas conseguem criar árvores mais resistentes, alterando o DNA. A grande pergunta é: deverão fazê-lo?
Químicos e físicos estão a testar formas de conseguir tornar os tons inspirados na natureza ainda mais vivos e intensos.
Dotted Yeti / Shutterstock
Imagens captadas por drone nas regiões mais a nordeste do Canadá esclarecem finalmente como o narval utiliza o enorme corno saliente na sua cabeça.