Artigos publicados por "Jeremy Berlin"
No Parque Nacional de Gran Paradiso, antiga coutada real de caça, conserva-se uma costela selvagem de Itália.
Quando o calor aperta na Austrália, os coalas sabem manter o sangue frio.
Em campos por toda a África, sacos de plástico, roupas velhas e pneus rasgados transformam-se em mágicas bolas de futebol.
Um posto de investigação na Tanzânia mantém as promessas do passado e de um sonho que nunca chegou a concretizar-se.
Em 2020 a construção da Sagrada Família já dura há 138 anos. Contudo, a sua concepção inspirada pela natureza permanece avançada no tempo.
Há cinco anos, registou-se um enorme sismo ao largo da costa oriental do Japão.
É mais inteligente, perigosa e musical do que imaginávamos.
Os funcionários governamentais esperam que o procedimento os ajude a saber quem é dono de cada serpente, mas os encantadores crêem que a medida é injusta.
Famoso fora-da-lei do Oeste selvagem, imortalizado em livros, filmes e bandas desenhadas, Billy the Kid era tímido face às câmaras.
Uma equipa cinematográfica desvenda o trabalho que desenvolveu para "vestir" com cores exuberantes as montanhas geladas na Colúmbia Britânica e conseguir estas imagens.
No Parque Nacional de Gran Paradiso, antiga coutada real de caça, conserva-se uma costela selvagem de Itália.
Todos os anos, quando se aproxima o dia 4 de Julho, feriado nacional dos Estados Unidos, um vale das montanhas Rochosas transporta-se para outro século.
É mais inteligente, perigosa e musical do que imaginávamos.
Escondidos em salas fechadas ao público, há velhos espécimes recolhidos por cientistas e exploradores que documentam a ânsia humana pelo coleccionismo.
Minuciosos, estes modelos em miniatura do caos mostram a configuração imaginária de uma cidade depois de os seres humanos terem desaparecido.
Está interessado em fazer um teste de Rorschach cósmico? Incline a cabeça para o lado. Se vê um par de olhos brilhantes na obscuridade do espaço, está a ver o mesmo que uma equipa de astrónomos identificou em 2016: uma formação rara criada pela fricção de duas galáxias espirais.
Caminhe por uma floresta neotropical húmida e verá algo invulgar.
Às 07h35 do dia 13 de Novembro de 1872, na cidade de Le Havre (França), a arte mudou para sempre.