Artigos publicados por "Catherine Zuckerman"
Trabalhando nas noites escuras do Oeste dos Estados Unidos da América, o fotógrafo Cody Cobb recorre à luz ultravioleta para revelar cenas que parecem oníricas. Eis o resultado da sua persistência e experimentação, bem como algumas notas suas.
Usando a luz como pincel e a escuridão como tela, um fotógrafo cria trabalhos de fantasia.
Quem explora o planeta passa também a acarinhá-lo. E, quando se gosta de algo, rapidamente se desenvolve um instinto protector. Imbuídos desse espírito, a National Geographic e a Rolex desenvolvem uma nova parceria para promover a exploração e a conservação do planeta. Ambas as organizações vão trabalhar em conjunto para apoiar cientistas, estimular exploradores emergentes e proteger as maravilhas da Terra.
Experimente ingerir demasiado depressa uma bebida fresca ou um gelado e sentirá uma dor forte atrás das têmporas e da testa conhecida como congelamento cerebral.
Um fotógrafo capturou os padrões invisíveis que as aves desenham nos céus.
Os críticos argumentam que a utilização de espécies invasoras não é mais ética do que a de outros animais, mas, alheias à discussão, muitas pragas transformam-se agora em criações de moda.
A maior parte das pessoas não consegue cortar uma cebola sem chorar devido a um composto indutor de lágrimas libertado pelas cebolas ao serem cortadas.
A reputação da quinoa está a crescer. A semente de uma espécie de quinoa originária do Peru e da Bolívia, junto ao lago Titicaca, é um ingrediente essencial da gastronomia andina.
Bebe leite? Se sim, é provável que fique com dor de estômago depois de ingerir um copo.
O avião atinge a altitude de cruzeiro e os assistentes de bordo movimentam-se no corredor, tomando nota dos pedidos de bebidas. De repente, a sugestão de um sumo de tomate parece deliciosa. Será apenas um desejo súbito?
Imagine que o autismo poderia ser diagnosticado antes do nascimento de um bebé. Ao invés de ser descoberto por volta do terceiro aniversário da criança, existiria agora uma oportunidade de definir um plano de cuidados com antecedência.
Fascinada com a obsessão precoce da filha pelo cor-de-rosa, uma fotógrafa explora duas cores altamente influentes.
Os morcegos são os mamíferos mais incompreendidos do planeta.
Os investigadores da área da nutrição escrutinam constantemente os benefícios dos alimentos para a saúde.
As girafas são criaturas icónicas de África, mas não há um grande volume de estudos científicos sobre elas.
Construído há nove séculos no actual Camboja, Angkor Wat atrai milhões de visitantes todos os anos.
Mesmo na noite mais estrelada, o olho humano só consegue vislumbrar uma ínfima fracção do cosmos.
O apetite da China por barbatanas de tubarão tem vindo a diminuir desde 2012.
Um caçador atirou sobre esta girafa no Cabo Oriental, África do Sul, em 2012.