Artigos publicados por "Annie Roth"
Ángel Fitor tem por missão documentar criaturas minúsculas no mar, uma gota de água de cada vez. As suas fotografias revelam pormenores de organismos normalmente invisíveis, mas deslumbrantes, que ocupam gotículas de água.
BRANDON COLE MARINE PHOTOGRAPHY, AMALY STOCK PHOTO
O sexo subaquático das cobras-marinhas-oliváceas pode durar horas, sendo que a fraca visão desta espécie – habitué da costa Norte da Austrália e das águas a Sul da Nova-Guiné – não facilita o acto.
Melissa Farlow, Nat Geo Image Collection
Na Flórida, o lagarto teiú ataca regularmente ninhos de espécies que produzem ovos, incluindo a ameaçada tartaruga gopher, cujas tocas fornecem casas para centenas de outros animais.
Um novo estudo descobriu que três espécies de tubarões de águas profundas, incluindo o Dalatias licha, um tubarão de quase dois metros de comprimento, são bioluminescentes.
Os músculos faciais explicam por que cães e humanos são mais expressivos do que os lobos.
Rae Wynn-Grant rastreia ursos e promove a diversidade na natureza e na ciência.
Uma nova ferramenta promete ajudar os cientistas a identificar os ursos-pardos.
Em 79 d.C., a erupção do Vesúvio soterrou as cidades de Pompeia e Herculano e carbonizou muitos dos conteúdos orgânicos, incluindo o pão nas padarias de Pompeia. Farrell Monaco, uma arqueóloga que se dedica à culinária antiga, investigou a história de um pão popular e recriou a receita.